Ageo Terminais
Desktop-2

Responsabilidade Socioambiental

Consciente da importância da responsabilidade social, os Terminais Ageo engajam-se regularmente em campanhas beneficentes, em consonância com sua condição de instituição moderna, solidária e socialmente atuante. Contribuem, assim, para a ampliação do desenvolvimento social e a construção de um país mais justo e um futuro melhor para todos.

Anualmente os Terminais Ageo promovem campanhas de Responsabilidade Social. Estas campanhas beneficiam diretamente entidades não governamentais e contribuem para despertar em nossos parceiros (colaboradores, fornecedores e clientes) a importância da cidadania e do envolvimento social.

Conheça algumas das nossas ações:

CAMPANHA DO LEITE

Com o objetivo de auxiliar iniciativas que priorizem pessoas em situações de rua, idosos e/ou crianças, arrecadamos leite para doação à Instituições Assistenciais.

CAMPANHA DO AGASALHO

O objetivo é atender famílias e pessoas carentes que passam por situação de vulnerabilidade social com a entrega de roupas, calçados, agasalhos e cobertas.

CHUVA DE SOLIDARIEDADE

É possível transformar guarda-chuvas sem utilidades em sacos de dormir para aquecer moradores de rua. Com este objetivo, os Terminais AGEO arrecadam guarda-chuvas para doação à Instituições Assistenciais

PRUA - PLANO DE REDUÇÃO DE USO DA ÁGUA

O Plano de Redução de Uso da Água, dentre outras medidas, tem como objetivo a captação de água de chuva para reutilização em finalidades menos nobres, como lavagem de pátio, equipamentos e Tanques.

LACRE DO BEM

Com o objetivo de auxiliar iniciativas que priorizem a preservação ambiental e a assistência a pessoas portadoras de necessidades especiais, os Terminais AGEO arrecadam lacres metálicos que são reciclados e seus fundos revertidos à Intuições Assistenciais.