Ageo

Copape

Área de Clientes

Ageo Copape

Fábrica Histórico

A Ageo Norte Terminais, desde 2004, quando iniciou suas atividades no porto de Santos, vem se destacando pela sua alta performance de armazenamento e carregamento de navios "tankers", especialmente nos álcoois, atingindo pranchas diárias de carregamento acima de 1.000 m3/hora, volumes esses inimagináveis até 2005, uma vez que a média do porto de Santos, não ultrapassava 400 m3/dia para graneis líquidos. O "tank farm" da Ageo se destaca pela inovação de tanques elevados atendendo requisitos rigorosos de segurança e meio ambiente.

Nos diferenciamos, ainda, pela utilização de novas tecnologias, modernização e recursos humanos permitindo a melhoria da qualidade dos serviços ofertados e agilizando o atendimento do dia a dia aos nossos clientes diretos e indiretos.

Atualmente com capacidade instalada de 220.000 m³ e ampliação prevista de mais 83.000 m³, os Terminais Ageo contam com operações simultâneas em dois píeres públicos e mais um píer privativo (de uso exclusivo dos terminais AGEO).


Indústria

Contando com colaboradores qualificados para o desenvolvimento de suas funções, investimos em treinamentos e estimulamos sempre o aperfeiçoamento de suas habilidades e competências.

Atuando com estrutura de Sistema de Gestão Integrada para promover e unificar processos, estabelecemos indicadores capazes de planejar, executar, avaliar e desenvolver ações de melhorias contínuas na prestação de serviços aos nossos clientes.

Português Inglês